terça-feira, 21 de agosto de 2007

Parece que...

Parece que o CDS terá uma "nova" rentrée. Uma rentrée dividida em duas partes em que a primeira será "um jantar mais restricto" e a segunda um comício onde será apresentado o novo site do partido. Digo parece já que sem ser o pouco que saiu na comunicação social sobre o assunto, nada mais sei. Nem o site do CDS diz nada sobre a rentrée (o link "agenda" remete para o que se fez no passado), nem foi enviado nenhum mail para os endereços electrónicos dos militantes, nem sequer uma carta - das tradicionais - a convidar os militantes do partido a participar.

Confesso que estranho este facto. Li no mesmo jornal da semana passada que a rentrée teria lugar dia 26. Sendo hoje dia 21 não me parece que sobre muito tempo para a mobilização, supondo que é isso que se pretende, claro! Após os dois últimos desaires eleitorais, haveria melhor modo de começar?

Tendo trabalhado com o actual Secretário-Geral do CDS na altura em que ele era Presidente da JP, fico particularmente admirada por esta falta de informação, já que nunca foi seu hábito. Espero que no futuro ainda o rectifique.

A bem do CDS.

Ana Soares