quinta-feira, 12 de abril de 2007

Precisamos de nos reforçar por dentro e credibilizar para fora, mas há quem não ache

"De militância interna está o partido completamente farto", afirmou Paulo Portas, em declarações aos jornalistas, no final de uma visita às instalações da Brisa (Lusa).
Ao longo dos últimos dois anos o Dr. Paulo Portas não foi visto nem ouvido sobre nenhum dos problemas nacionais e limitou-se a ser o centro da intriga parlamentar contra a Direcção do CDS.
Hoje declara que está "farto" de militância interna, que confunde, visivelmente com "intriga interna". Admito que esteja farto disso, eu também estou.
A diferença entre mim e o Dr. Portas é que eu passei os últimos dois anos a falar de problemas nacionais, a ouvir o Dr. Ribeiro e Castro a falar de problemas nacionais e a participar activamente nos grandes debates nacionais.
O espantoso é que o Dr. Portas parece ter descoberto a Brisa, o sistema nacional de saúde e outras coisas que lhe dão pretexto para falar para fora, agora. Até há pouco tempo era «o futuro a Deus pertence», lembram-se? Pois é... assim nem reforça por dentro, nem credibiliza para fora.
João Mota Campos

Sem comentários: