segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Então, e o Nuno Melo?

A bancada do CDS-PP deve ir a votos esta semana, até dia 20. Em cima da mesa estão três cenários: o próprio líder, Paulo Portas, Diogo Feyo e Mota Soares repartirem o mandato ou o regresso de Telmo Correia.
Sinceramente não percebo o problema: então o Nuno Melo não era o grande líder, o insubstituível, o único em quem se podia votar? O que é que aconteceu? Porque é que a rapaziada nem equaciona o regresso de Nuno Melo? Já não serve, não tem préstimo, é politicamente incorrecto? Ou... a coisa prepara-se para em 2009 outro amigo do Dr. Portas ser cabeça de lista em Braga?
João Mota Campos

2 comentários:

Unknown disse...

A dor de cotovelo é terrivel. Deve pesar a consciência porque se mudou para o lado perdedor... Já que está tão preocupado com o florimelo, o que diz da floribela estar tão calada? Nem escreve no blog nem nada. Estará a pensar como assumir a sua orientacao sexual? E tantos que estão cegos por ela.

Opini� disse...

Leio o comentário supra e tão identificavel o autor quanto os visados e sinto-me envergonhado pelo ressabiamento que ainda se vive nalguns sectores do CDS.

Logicamente que este tipo de comentários são vivamente repudiaveis.

TODOS temos defeitos e TODOS temos virtudes mas a forma como são arquitectados os comentários são lamentáveis.

P.S. Caro Verdade, pode ocultar o perfil mas nunca poderá fazê-lo para o seu DNS (gerou um nome hierárquico no domínio e foi convertido num IP para o seu host que um simples PING ao sistema localiza) = É básico saber quem é.

Mas como nada tenho a ver com isto....