sexta-feira, 4 de maio de 2007

Câmara de Lisboa... CDS não toma decisão

Visto na TSF - hoje:
"CÂMARA LISBOA
CDS-PP recusa tomar decisão
O CDS-PP recusa-se a tomar qualquer decisão sobre a crise na Câmara de Lisboa, até que haja uma clarificação da situação por parte dos outros partidos. Entretanto, os vereadores do PSD preparam-se para anunciar a renúncia conjunta aos seus mandatos na autarquia.
O líder da distrital de Lisboa do CDS-PP (quem??!) disse, esta sexta-feira, que o partido ainda não tomou qualquer decisão sobre a situação no executivo lisboeta, remetendo uma posição para quando houver uma clarificação por parte dos outros partidos.
Em declarações ao Fórum TSF, António Carlos Monteiro (ah!) afirmou que «a posição do partido será tomada depois de considerarmos que a situação politica no município de Lisboa é clara e neste momento não o é».
O presidente da distrital de Lisboa do CDS-PP lembrou que «o presidente do PSD anunciou há dois dias uma posição», que entretanto «foi contestada», para além de estar prevista uma conferência de imprensa para as 12:00 desta sexta-feira por parte do vereadores do PSD, que ainda não aconteceu.
«Temos sido cautelosos nesta matéria porque os interesses da cidade não são resolvidos com estas declarações politicas, mas sim com decisões concretas», sublinhou António Carlos Monteiro, lembrando que para o CDS-PP «havendo eleições para a Câmara tem de haver eleições para a Assembleia Municipal».
Entretanto, seis dos oito representantes social-democratas na câmara de Lisboa preparam-se para anunciar que abandonam os cargos na autarquia, com o objectivo de facilitar a realização de eleições intercalares."
Não há nada como clareza e capacidade de decisão!
João Mota Campos

Sem comentários: