sábado, 5 de maio de 2007

Onde está o Wally? - versão CDS-PP


Quem da minha geração não se lembra de, na sua infância, procurar o Wally? Muito tempo passámos à procura deste personagem, sempre com a sua mochila típica e camisola e gorro vermelho e branco.
Quem me haveria de dizer que, passados estes anos, repetiria este exercício no meu próprio partido... Duas semanas depois de ter sido eleito Presidente do CDS e numa altura onde se exige que o partido tome posição sobre diversos temas da actualidade política é caso para perguntar: Onde está o Dr. Paulo Portas?
Ana Soares

5 comentários:

Loucuras do Dia disse...

Ora aqui está uma questão muito bem colocada... É só mudar a camisola vermelha e branca por uma camisa azul, botões de cima desabotoados e começar a procurar...

O problema é que o Wally estava sempre perdido entre a multidão e não me parece que esse seja o problema de Paulo Portas, antes fosse...Ainda poderia procurar lá para o meio das lamas da OTA, mas como também aí não toma posição, suponho que também não esteja lá...

Como não o encontro em lado nenhum nem o oiço a tomar posição sobre nada, teremos que ser nós a procurá-lo (mais uma vez)!

Filipa Carvalho

Unknown disse...

De certa forma, penso que temos de respeitar a opção. Afinal foi mesmo isto que disse o Dr. Portas. Queria liderar um partido Moderno, do centro, isto é, no fundo liderar algo que não levantasse muitas ondas... O caminho segue tranquilo, à espera de novas oportunidades;)

Sara Martins disse...

"Quero ajudar os nossos amigos da MAdeira", "Posso ajudar como deputado, não estand em Bruxelas" - PP dixit

COMO DISSE??

Resultados do CDS na Madeira para o Governo Regional:

1976 - 9,50%
1980 - 6,46%
1984 - 6,48%
1988 - 8,19%
1992 - 8,09%
1996 - 7,31%
2000 - 9,72% - Portas Presidente
2004 - 7,04% - Portas Presidente
2007 - 5,34% - Portas Presidente

Foi o pior resultado da História do CDS! DEMITA-SE José Manuel Rodrigues. Ou tem medo de perder o congresso da Madeira??

Dr. Paulo portas, as urnas falaram, tire as ilações necessárias, as suas guerrilhas internas deram isto na Mádeira.

Passamos para 4º força política.

Ribeiro e Castro só foi uma vez a votos na Madeira.... pois é, em autárquicas 2005(geralmente eleições muito dificeis para o Partido) teve 6,5%!!! Daria 3 Deputados.

O sr. como presidente perdeu 4,4% em 3 actos eleitorais. Mais foi o sr. Paulo Portas que como deputado se absteve na lei das finanças regionais - Obrigadinha pela ajuda.

Venha Lisboa.....

Maria E. Cunha disse...

O melhor post pos ampanha interna

http://rumo2009.blogspot.com/2007/05/castristas-no-cds-ordem-para-abater.html

Pedro Marques da Costa disse...

Embora compreenda as dificuldades em encontrar o Wally... Há outras que não, para quem ainda se intriga (e isto assumindo que o post e de dia 10):
Aqui (Diário de Noticias)
Aqui (Diário de Digital)
Aqui(TSF)