sexta-feira, 4 de maio de 2007

Onde pára Paulo Portas?

Paulo Portas foi eleito Presidente do CDS dia 21 de Abril, já lá vão quase quinze dias.
Nesses quinze dias teve ocasião para fazer um debate mensal com o Primeiro Ministro em que apresentou uma grande ideia para a salvação da Pátria: tornar semanais os debates mensais.
Assim, sim, é oposição como deve de ser, objectiva, pragmática, a abrir ao centro e moderna, arejada, com propostas positivas para o País. Muito importante, os debates serem semanais e outras coisas tais.

Entretanto tem omitido, cuidadosamente explicar ao Partido que ideias – para além de debates semanais – tem para o PAÍS. E, para o partido...

Continuamos, também, sem saber que equipa vai escolher, 15 dias depois de ser eleito, para governar o Partido. É claro que temos uma ideia: Presidente Paulo Portas, Secretário Geral? PP!, Vice Presidente? PP, etc. O resto da rapaziada só lá está para decorar a mesa a que ele «lhes» preside.

No entretanto, o Partido está mudo e quedo.
Até aqui uns meninos muito educados proclamavam aos quatro ventos que o Presidente estava em Bruxelas. E agora, está onde?

Na Madeira, não se vê Paulo Portas. Se lá foi, foi discreto, muito contra os seus hábitos. José Manuel Rodrigues não o quer lá, ou quê?

Em Lisboa... bem, em Lisboa, tirando o nosso Vereador Miguel Anacoreta Correia, o Partido não se ouve. Por favor, uma ideia sobre o que se passa! Uma proposta de solução, uma opinião sobre a situação da Câmara, uma luz sobre o nosso candidato às intercalares!

Onde pára Paulo Portas, em Marraquexe, ou na Nova Zelândia?

E já agora:
A OTA?
A extinção de Tribunais?
O Plano de Desenvolvimento Rural?
Posições do CDS sobre o que quer que seja? Isto sim, é que é oposição!
Abracinhos a todos,
João Mota Campos

Sem comentários: